domingo, janeiro 21, 2007

Foste tu


Quem tomou a iniciativa. Quem veio ao meu encontro e desde então nunca mais me deixou.

A nudez lembrou-me o nascimento, a água fria lavou-me a alma.

Queres-me toda tua,... apanhaste-me por dentro...
As lágrimas? As lágrimas, tu sabes. São expressão daquilo que não consigo dizer, mas que tu sabes, sem que tenha sequer que o verbalizar.

Ontem, lavaste-me os pés,... hoje as mãos, a cabeça e o coração.

Obrigada, por me amares para além das minhas contradições.

3 Comments:

At 27 janeiro, 2007 23:57, Anonymous Anónimo said...

É denso este post, denso...
hihihi
"Eu já não sei se sei, o que é sentir o teu amor..." lá lá lá
Obrigada por cuidares de mim, tratares de mim...

Há que me ache piada, outros gostam de mim. Tu vais mais longe... A palavra é amor

 
At 29 janeiro, 2007 21:27, Blogger silvino said...

q inveja q essas palavras trazem.

uma inveja positiva, claro! ^^

daquela q me diz «é pá, c'um catano, às vezes complico tudo .. amar é tão simples ..»

 
At 01 fevereiro, 2007 09:20, Blogger Ailen said...

pois é...
temos a mania e complicamos todo o que é tão simples

 

Enviar um comentário

<< Home