sexta-feira, setembro 01, 2006

Fui contagiada

E pronto, deu-me para isto...
Acho que não deve durar muito tempo mas pronto.
Tenho a mesma sensação de quando, com 11 ou 12 anos me ofereceram um Diário: peguei nele e fiquei toda contente a olhar para a chavinha que o iria proteger de leitores indesejados...
Hoje arranjei um diário moderno, mas que não tem chavinha e todos o podem ler. No entanto, a sensação de que não vou escrever lá, grande coisa, permanece.
Quanto entusiasmo...
Mas pronto, fui contagiada.

2 Comments:

At 17 dezembro, 2006 12:45, Blogger silvino said...

nc tinha reparado.. o teu nome é anagrama de alien :p

bem-vinda à blogoesfera, ou lá cm se chama isto.. ;)

 
At 18 dezembro, 2006 19:16, Blogger Ailen said...

É pá, não era pra dizer...!
tou a brincar!

 

Enviar um comentário

<< Home